🌸 Entrega grátis acima de R$350,00 📦Enviamos para todo Brasil 🌸 Entrega grátis acima de R$350,00 📦Enviamos para todo Brasil 🌸 Entrega grátis acima de R$350,00 📦Enviamos para todo Brasil 🌸 Entrega grátis acima de R$350,00 📦Enviamos para todo Brasil 🌸 Entrega grátis acima de R$350,00 📦Enviamos para todo Brasil 🌸 Entrega grátis acima de R$350,00 📦Enviamos para todo Brasil 🌸 Entrega grátis acima de R$350,00 📦Enviamos para todo Brasil 🌸 Entrega grátis acima de R$350,00 📦Enviamos para todo Brasil

Nosso compromisso é oferecer uma experiência de compra tranquila e satisfatória. Por isso, nossa política de trocas e devoluções segue as normas do Código de Defesa do Consumidor. Confira os detalhes abaixo:

1. Prazo para Solicitação de Devolução

Você tem o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar o reembolso total ou parcial. Esse direito está garantido pelo Código de Defesa do Consumidor.

2. Troca de Produtos

Caso deseje trocar o produto por outro tamanho, cor ou modelo, é necessário que a solicitação seja feita em até 30 dias corridos após a entrega.

3. Condições para Troca ou Devolução

Para que possamos realizar a troca ou devolução, os produtos precisam atender às seguintes condições:

Estar sem sinais de uso e com todos os acessórios inclusos. Obrigatoriamente com a etiqueta da Hit Zero fixada a peça. 

Itens promocionais ou com desconto não estão sujeitos a troca, por se tratarem de uma condição de venda especial. Esteja ciente antes de concluir o pedido. 

As solicitações passarão por uma avaliação do nosso setor de qualidade. Se for constatada qualquer violação ou uso indevido, a solicitação será recusada e o produto devolvido ao cliente.

4. Limitações

Não realizamos trocas ou devoluções nas seguintes situações:

O produto não atende aos requisitos mencionados acima.

Produtos que apresentem sinais de uso, acessórios faltantes ou etiquetas violadas.

Produtos que tenham sido alterados, customizados ou apresentem manchas causadas por cosméticos como desodorantes, protetores solares ou outros produtos similares.

Furos ou costuras rompidas devido ao uso, ou escolha de tamanho incorreto.

O defeito relatado não é constatado durante a análise.

 

5. Divergências e outros:

Trabalhamos com zelo e cuidado para que as peças cheguem com nossa qualidade e essência até você. Caso identifique qualquer um dos apontamentos abaixo, revise seu pedido novamente e entre em contato imediatamente:

* Embalagem aberta ou com avaria;

* Produto avariado;

* Produto em desacordo com o pedido;

* Ausência de produto pedido.

 

4. Como Solicitar a Troca ou Devolução

Para solicitar sua troca/devolução, entre em contato através do e-mail [email protected], com seguintes informações completas: 

Nome completo:

Número do pedido:

Telefone para contato:

Informar se é troca ou devolução: 

Motivo da troca/devolução: 

 

5. Custo de Frete

Em casos de devolução e trocas por defeito do produto ou erro no pedido por parte da empresa, os custos de envio serão de nossa responsabilidade.

Em casos de trocas por motivo de arrependimento ou escolha incorreta, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente. Ressaltamos que a solicitação deve estar dentro do prazo máximo de 7 dias corridos conforme a lei do arrependimento (Art. 49 - CDC).

 

6. Reembolso

Em casos de devolução, a restituição do valor pago será feita de acordo com a forma de pagamento original e de acordo com o comprador. Não será feito reembolso para terceiros. 

Compras realizadas com cartão de crédito: o valor será reembolsado no cartão utilizado, podendo levar até 3 faturas para processamento, conforme prazos da administradora do cartão.

Compras realizadas com cartão de débito: o valor será reembolsado no cartão utilizado.

Pagamentos via boleto bancário: o valor será creditado na conta corrente do titular da compra em até 7 dias úteis. O CPF do titular da conta precisa ser o mesmo utilizado no pedido.

Compras feitas com Pix: o reembolso será feito para a mesma conta de origem, em até 72 horas úteis após a análise do produto.

 

7. Procedimento para Devolução

Após a solicitação via e-mail, você receberá um retorno com informações e possível autorização de postagem para enviar o produto pelos Correios. O envio pode ser feito usando a embalagem original ou uma nova caixa adquirida no local. 

9. Prazo de Processamento

Após o recebimento do produto devolvido, a conferência pode levar até 5 dias úteis, e o processo de estorno até 3 dias úteis após a confirmação, totalizando até 8 dias úteis para a conclusão.

Dúvidas?

Entre em contato através de um dos canais abaixo:

WhatsApp: (44) 9 709-1070

E-mail: [email protected]

Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h, exceto feriados.